#Não perca essa oportunidade ! Pra quem AMA livros...

12 novembro 2013

Hey pessoas do meu coração ! Como vão ? Então é o seguinte sei que não posto no Blog faz séculos. E peço desculpas por isso ! Mas tem sim uma explicação para tal comportamento.

Ultimamente estou sem tempo, e fiquei alguns dias sem computador ! E também, sempre postava aqui no Blog, mas vi que, por mais que eu estivesse postando, não estava tendo muitas visualizações, e essas coisas, pois aí me desanimei, e parei de postar! Me Desculpem por isso *-*

Mas agora estou de volta, e vou fazer o possível para deixar o Blog atualizado, ok ?

Então, voltando ao assunto do post, a Submarino está com uma super promoção de 500 LIVROS               ( <3 *-*)  por a metade do preço !

E tem livros muitos legais, e com um preço ótimo, e aí vai conferir ? ( lembrando, não é nenhum tipo de propagando, só estou fazendo o post, porque achei demais a promoção.)

Já vou comprar os meus ! hahaahah

Site : Submarino

E aí gostaram ?

Pessoal vou indo! Bye Bjoos, até o próximo post *-*.

Nenhum comentário:

Postar um comentário